sexta-feira, 31 de maio de 2013

Hey semideuses! Nova mensagem urgente a carruagem da danação informa a chegada da capa oficial do livro a Casa de Hades além de sua sinopse o segundo e o primeiro trailer do filme O Mar de Monstros e uma mensagem do tio Rick. As irmãs cinzentas avisam: Cuidado é muita emoção de uma só vez.

Na Book Expo America, esta manhã, Rick Riordan revelou a capa de a Casa de Hades, e é o que fãs de Percabeth estão morrendo de vontade de ver! A Casa de Hades traz uma cena de Percy Jackson e Annabeth Chase, em um luga infernal cercado de fogo, e na Book Expo America painel de Riordan nesta manhã, ele disse que este livro é o que os fãs de Percabeth estavam esperando. Como você pode ver a partir da capa, a cena que estamos vendo caracteriza um momento muito emocional com Percy e Annabeth se aproximando da porta - em suas últimas forças?A capa que tanto esperávamos surpreendeu a uns e decepcionou outros, eu particularmente achei linda, afinal prova que os dois ainda estão vivos (ainda bem!) e aumenta ainda mais a ansiedade para ler e descobrir mais sobre esse universo surpreendente.

A sinopse oficial de Casa de Hades é a seguinte:
Na conclusão do The Mark of Athena, Annabeth e quando Percy cai em um poço que leva direto para o submundo. Os outros cinco semideuses têm que pôr de lado a sua dor e seguir as instruções de Percy para encontrar o lado mortal, das Portas da Morte. Se eles podem lutar contra seu caminho através das forças do Gaia, e Percy e Annabeth pode sobreviver a Casa de Hades, então o Sete será capaz de fechar as portas de ambos os lados e evitar que os gigantes de levantar Gaia. Mas, se as portas são vedadas, como é que Percy e Annabeth vão ser capazes de escapar?
Eles não têm escolha. Se os semideuses não cederem, o exército de Gaia nunca vai morrer. Eles não têm tempo. Em cerca de um mês, os romanos vão marchar sobre o Acampamento Meio-Sangue. Os riscos são maiores do que nunca nesta aventura que mergulha nas profundezas do Tártaro.
Só relembrando: House of Hades chegará às prateleiras das lojas de livros em 8 de outubro.

Bom a mensagem do tio Rick é essa: "Percabeth? Você não quer dizer Percadeath?" ou seja pode ser que um dos dois morra , ou é apenas uma pegadinha, bom vamos torcer e ver o resultado em outubro.
Clique aqui para ver o 1º trailer de MDM e aqui para o 2º oficiais

Até mais semideuses, e com essa a carruagem da danação de despede.







Arquivado em:

5 comentários:

  1. ADOREI A CAPA E O SINOPSE,MAS SERIA MUITO TRISTE SE PERCY E ANNABETH MORRESSE DEPOIS DE TUDO QUE PASSARAM JUMTOS,ACREDITE SO DE OLHAR A CAPA JA ESTOU ME DERRAMANDO EM LAGRIMAS,OS DOIS ABRAÇADOS JUNTOS,QUE LINDO,MAS SEGUNDO A LENDA DE ORFEU,SE ORFEU QUIZESSE LEVAR SUA AMADA DO MUNDO INFERIOR ELE NAO PODERIA OLHAR PARA ELA,MAS COMETEU UM ERRO EM ALHA-LA,ENTAO ACABOU NUM FINAL TRISTE,TOMARA QUE NAO ACONTEÇA O MESMO COM PERCY E ANNABETH.POR FAVOR RICK RIORDAN,NAO DEIXE QUE O LIVRO A CASA DE HADES,ACABE COM UM FINAL TRISTE COMO ACABOU A LENDA DE ORFEU,E SIM ACABE COM UM FINAL FELIZ.BEIJOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que você gostou é muito legal quando dão opiniões sobre nossos post

      Excluir
    2. Acho que não vai acontecer nda ñn com Percy e Annabeth veey, eles são os personagens principais desde O Ladrão De Raios, o casal TOP... O máximo que pode acontecer.. E é o que eu acho que vai acontecer é que um dos outros 5(Leo, Piper, Frank, Jason e Hazel), tenha q ficar do outro lado. RELAXA pq o Rick ñ vai fzer nda com nenhum personagem principal, ele já disse isso.
      Se alguém vai ter que ficar no Tártaro, eu acho que vai ser o Nico, acho que ele vai se sacrificar e tentar sair do Tártaro por dentro do Mundo Inferior, talvez seu pai até ajude...
      Leia o primeiro cap do livro pô

      Excluir
  2. eu creio que nao va acontecer nada mas se acontecer eu juro pelo rio estige que eu morro

    ResponderExcluir
  3. Gente eu não entendi o final do livro me ajudem por favor

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 Letras no Céu, Paixão por Livros | Powered by Blogger
Design by Theme Junkie
Blogger Template by Lasantha | PremiumBloggerTemplates.com