O Ladrão de Raios
Número de Paginas : 400
Sinopse
Primeiro volume da saga Percy Jackson e os olimpianos, O ladrão de raios esteve entre os primeiros lugares na lista das séries mais vendidas do The New York Times. O autor conjuga lendas da mitologia grega com aventuras no século XXI. Nelas, os deuses do Olimpo continuam vivos, ainda se apaixonam por mortais e geram filhos metade deuses, metade humanos, como os heróis da Grécia antiga. Marcados pelo destino, eles dificilmente passam da adolescência. Poucos conseguem descobrir sua identidade.
O garoto-problema Percy Jackson é um deles. Tem experiências estranhas em que deuses e monstros mitológicos parecem saltar das páginas dos livros direto para a sua vida. Pior que isso: algumas dessas criaturas estão bastante irritadas. Um artefato precioso foi roubado do Monte Olimpo e Percy é o principal suspeito. Para restaurar a paz, ele e seus amigos - jovens heróis modernos - terão de fazer mais do que capturar o verdadeiro ladrão: precisam elucidar uma traição mais ameaçadora que a fúria dos deuses.
Opinião
Ah principio não queria ler nenhum dos livros da saga so li e me apaixonei pelos livros e pela historia por incistencia de um amigo meu, mas posso garanti é um livro cheio de ação, aventuras e é claro um pouco de comédia. O autor trama um início perfeito para essa saga, que já conquistou milhares de fãs pelo mundo todo. Houve muita polêmica em relação ao filme que pode não ser igual e tão bom quanto o livro, mas mesmo assim já deixa os fãs querendo mais
0 comentários:
Postar um comentário