segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Oi Galera!! Bom aqui estou eu com mais uma postagem de um Anime/Mangá que eu gosto muito.Soul Eater ! (Imagem do google)
 

Bom, o anime conta a história de uma escola chamada Shibusen localizada em Nevada, criada para eliminar Ovos de Kinshins que são seres que usam as almas de humanos para ficarem mais fortes, e bruxas, que vivem aterrorizando o mundo, e são muito poderosas(a maior parte é) Os encarregados de eliminar esses seres são os artesãos, que além de matar os Kinshins devem ajudar sua Death Scythes á se tornarem armas próprias para o Shinigami-Sama(Diretor e Criador da escola). As Death Scythes devem devorar 99 Ovos de Kinshins e uma Alma de Bruxa, para se tornar a foice da morte. No início do anime Soul( que é uma Death Scythe) devorou 99 Ovos de Kinshins e errou pensando que uma mulher era uma bruxa, assim teve que reiniciar sua contagem do zero. O Anime tem três prólogos. Maka( Que é a artesã da foice) e Soul(Amigo e Death Scythe de Maka). Black Star(Artesão assassino) e Tsubaki(arma de Black Star, pode se transformar em diversas armas diferentes). Death the Kid(Filho do Shinigami-Sama e Artesão, além de ser meu personagem favorito) Patty e Liz Thompson (Pistolas duplas do Death the Kid)
Apesar do Anime ter acabado o mangá ainda é publicado( E infelizmente ainda não li T-T)
O anime é muito bom e com certeza eu recomendo, tem muito humor e lutas, para quem gosta desse tipo de anime, tipo eu. Ok, até a próxima ^^




Arquivado em:

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2013 Letras no Céu, Paixão por Livros | Powered by Blogger
Design by Theme Junkie
Blogger Template by Lasantha | PremiumBloggerTemplates.com