terça-feira, 12 de fevereiro de 2013


Para todos os que gostam de Justiça jovem e perderam ou querem rever um episodio aqui esta o guia da 1ª temporada e um site onde podem ver on-line todos eles

1 - DIA DA INDEPENDÊNCIA (INDEPENDENCE DAY) 

Depois de ajudar Batman, Aquaman, Flash, e Arqueiro Verde a derrubarem Mr. Freeze, Killer Frost, Capitão Frio e Icicle, Robin, Aqualad, Kid Flash e Ricardito são trazidos para a Sala da Justiça. Ricardito está desapontado que eles não podem se tornar membros da Liga da Justiça e vai embora. Enquanto a Liga da Justiça é chamada de imediato para evitar Wotan de apagar o sol, Robin, Aqualad e Kid Flash quebram o Cadmus (que estava pegando fogo no momento) e descobrem que ele está sendo executado por Mark Desmond e os Genomorfos nos sub-níveis do edifício. Os Genomorfos tomaram o controle da mente do Guardião. Os ajudantes encontraram um clone do Superman conhecido como Superboy.



 2 - FOGOS DE ARTIFÍCIO (FIREWORKS) 


 

Robin, Aqualad, e Kid Flash libertaram Superboy de Cadmus. Quando chegaram perto da superfície, Mark Desmond chega e bebe a Fórmula Blockbuster que o transforma Blockbuster. Blockbuster é derrotado e levado pela Liga da Justiça. Com alguns argumentos convincentes de Superboy, Robin, Aqualad e Kid Flash acabam acima de começar sua própria equipe secreta que trabalha para a Liga da Justiça. Miss Marte se junta à equipe no Monte da Justiça e Happy Harbor é reaberto. Guardião assume o Edifício de Cadmus no lugar Mark Desmond, mas executa muito diferente do que a maneira que Mark Desmond fazia. O Conselho de Administração de Cadmus chamado A Luz contempla os ajudantes em interferência nos seus assuntos.

 3 - BEM-VINDOS A HAPPY HARBOR (WELCOME TO HAPPY HARBOR) 


Ricardito se recusa a se juntar ao grupo depois de uma batalha contra Brick. A equipe encara Mister Twister sob a falsa crença de que Tornado Vermelho está os testando.  


 4 - ZONA DE POUSO (DROP-ZONE) 


 Apesar de não ter um líder definido, a gangue recebe sua primeira missão de Batman.
 Eles mais tarde foram pegos no meio de uma guerra entre gangues de Bane e o Culto do Kobra  sobre a produção do Veneno de drogas. Aqualad concorda em ser o líder até que Robin esteja pronto para assumir.

 5 - A ESCOLA (SCHOOLED)


A falta de proximidade entre Superboy e Superman começa a pesar sobre o garoto, que ignora o treinamento de Canario Negro e se torna mais agressivo e irracional. As coisas pioram quando a equipe encara Amazo, criação do Professor Ivo - uma ameaça com a qual até a Liga da Justiça teve problemas.  Batman parabeniza a equipe em sua missão. Eles descobrem que um arqueiro salvou suas vidas de Amazo. Superboy decide treinar com Canário Negro.


 6 - O INFILTRADOR (INFILTRATOR)


Arqueiro Vermelho resgata Dra. Serling Roquette da Liga das Sombras, que havia sequestrado ela e forçou-a a fazer o programa NÉVOA, que além de corroer materiais sólidos, como aço, pedra, carne e até mesmo osso, ainda pode comer e absorver informações de qualquer computador.
 Estreante heroína Artemis, suposta sobrinha do Arqueiro Verde, deve provar-se à equipe, enquanto protege a Dra. Roquette da Liga das Sombras (missão trazida a eles pelo Arqueiro Vermelho), enquanto ela prepara um vírus para combater a NÉVOA. Enquanto o professor Ojo dispersa a NÉVOA, Sensei envia Lince, Aranha Negra e o Gancho para assassinar Dra. Serling Roquette. O vírus fica completo e destrói a névoa,o único motivo de Lince, Aranha Negra e Gancho querem matar a Dra. Roquette, portanto Lince não a mata. Enquanto Lince foge, Artemis tem uma breve batalha com ela, em que consegue retirar sua máscara e descobre quem realmente é a Lince, Lince ameaça que se Artemis entregá-la, a equipe vai interrogala e ela dirá quem Artemis é de verdade. Artemis a deixa ir. Ao retornar para Gotham City, Artemis encontra Arqueiro Vermelho. Arqueiro Vermelho diz saber que Artemis não é quem parece e a diz para não ferir seus amigos. 
 7 - A NEGAÇÃO (DENIAL) 

 Kent Nelson visita Madame Xanadu e é sequestrado por Abra Kadabra. A equipe é enviada à Torre do Destino para encontrar Nelson e impedir que o elmo do Doutor Destino caia nas mãos de Abra Kadabra e de Klarion o menino bruxo, o que força Kid Flash a deixar seu ceticismo de lado.  
 Kid Flash guarda o elmo até que encontre um novo hospedeiro para o Doutor Destino e recebe um conselho ele deve encontrar sua esquentadinha.
 8 - HORA DA DECISÃO (DOWNTIME)

A missão da equipe contra Clayface acaba sendo um desastre e Batman interfere para salvá-los, repreendendo Aqualad por permitir que a Justiça Jovem fosse derrotada. Aqualad então viaja para Atlantis, onde analisa se voltará para a equipe ou se ficará ao lado de Tula sob a superfície do oceano. 27 de Agosto: A missão da equipe contra Cara de Barro termina em desastre com Batman intervindo para salvá-los e Aqualad sendo repreendido por deixar o resto da equipe sair em retirada em uma batalha. Batman diz para Aqualad tomar uma decisão. Aqualad viaja para casa em Atlantis para considerar o retorno à equipe ou viver com Tula abaixo da superfície do oceano. Enquanto Aquaman está longe, Arraia Negra e seus homens invadem Atlantis, a fim de roubar uma criatura, uma estrela do mar gigante congelada.Artemis ganha uma bolsa em uma escola particular.

3 de setembro: Aqualad retoma suas responsabilidades como líder e a equipe é informada sobre uma nova missão em Bialya. Arraia Negra relata sua missão à Luz como L-5 diz que eles vão obter a criatura estrela do mar de outra maneira.

 9 - AMNÉSIA (BEREFT)


A equipe não se lembra de nada dos últimos seis meses, inclusive um do outro e da última missão fatal, em Bialya. Eles pedem a ajuda de Miss Marte para recobrar a memória antes que seja tarde demais para Superboy. Com a ajuda do Superboy, depois de restaurar sua memória, Miss Martie consegue derrotar Psimon e recuperar a peça de tecnologia alienígena . 
Superboy e Miss Marte se encontram com o resto da equipe que estão tendendo a Aqualad.

 10 - ALVOS (TARGETS) 

Arqueiro Vermelho encara a Liga das Sombras, que está tentando iniciar uma guerra. Aqualad oferece ajuda e, no processo, descobre que existe um espião em sua equipe. Em Taipei, Arqueiro Vermelho impede Lince de assassinar Lex Luthor (que está ajudando em um esforço de paz entre o General Singh Manh Li do Norte Relasiano eo primeiro-ministro Tseng do Sul Relasiano). Quando Arqueiro Vermelho pergunta a Lince sobre por que a Liga das Sombras quer assassinar o Lex Luthor, Mestre dos Espoirte aparece e tira Lince da prisão. Aqualad acaba vindo para ajudar Arqueiro Vermelho. Enquanto isso, Superboy e Miss Marte adotam os nomes Conner Kent e Megan Morse quando começam seu primeiro dia de escola onde se encontram com Wendy e Marvin, Mal Duncan, Karen Beecher, e seu professor Lucas Carr. Megan faz o teste para líder de torcida e passa. Quando a Liga das Sombras fica afastada após a derrota, Arqueiro Vermelho diz a Aqualad que ouviu Mestre dos Espoirte mencionar algo sobre um X-9 na nova equipe. Sem o conhecimento do público, verifica-se que Lex Luthor foi em conluio com Ra's al Ghul, a fim de promover os objetivos da luz. 


 11 - GÊMEOS DO TERROR (TERRORS)


Batman designa Superboy e Miss Marte para ir a paisana dentro da Penitenciária Belle Reve, uma prisão federal projetada para abrigar os piores super-vilões da Terra. Superman e Caçador de Marte derrotam os gêmeos Terror em Nova Orleans. Com os gêmeos Terror derrotados, Batman deixa Superboy e Miss Martian disfarçarem-se como os gêmeos, a fim de se infiltrar em Belle Reve desde que os vilões de gelo foram derrotados e enviados para lá.


 12 - ATAQUE INTERNO (HOMEFRONT) 


Artemis frequenta a Academia Gotham. Lá, ela conhece Bette Kane, sua ligação como nova aluna. Dick Grayson rapidamente tira uma foto de ambos. Bárbara Gordon (futura Bat Girl) faz uma breve aparição como uma colega. Ao voltar para a caverna, Robin e Artemis veem que o Monte da Justiça em si tem sido atacado por dois "parentes" do Tornado Vermelho, Inferno Vermelho e Torpedo Vermelho. Artemis e Robin (os dois adolescentes sem super-poderes) devem salvar a equipe dos invasores. Quando Robin é capturado, Artemis finge se render, então rapidamente incendeia "souvenir" de Wally, jogando flecha no Transmissor de Impulso Eletro-Magnético para criar uma onda de choque que desliga Torpedo Vermelho e Inferno Vermelho. Tornado Vermelho chega, e depois de fazer contato com outros robôs, cria um redemoinho que suga o ar para fora do quarto, deixando inconsciente a equipe. Quando acordaram, os "vermelhos" se foram.


 13 - MACHO ALFA (ALPHA MALE) 


Capitão Marvel (Shazam) retorna para casa para contar a seu tio Dudley sobre a missão do episódio.  Na Índia, um grupo de caçadores liderados pelo prefeito Hamilton Hill são atacados por Monsieur Mallah.
 Já exausto e agitado depois de uma invasão na própria casa na caverna e que tinha acontecido com Tornado Vermelho, a equipe descobre que Aqualad retinha informações vitais que colocou todos em risco. Batman envia a equipe e sua substituição para "den-mãe", Capitão Marvel foi para a Índia para investigar os relatos bizarros de animais armados atacando seres humanos. Eles descobrem que cérebro está por trás dos animais de Veneno avançado. 
 14 - A REVELAÇÃO (REVELATION) 

 Quando Criaturas Plantas atacam cidades ao redor do mundo, o time está ansioso para se juntar à luta ao lado da Liga da Justiça. Em vez disso, Batman atribui-lhes uma tarefa ainda mais perigosa que está tirando mestres da Usina Creatures : uma sociedade secreta de super-vilões chamada Liga da Injustiça (que consiste no Coringa, Conde Vertigo, Hera Venenosa, Caveira Atômica, Wotan, Adão Negro e Humanóide). No final, é revelado que a Liga da injustiça são um "bode expiatório" significava para distrair os heróis de descobrir a verdade por trás dos eventos motivadores recentes quais são "A Luz", como seus membros são finalmente revelados.


 15 - HUMANIDADE (HUMANITY) 


 A equipe e Zatanna estão em busca de Tornado Vermelho, determinados a descobrir de uma vez por todas se o robô foi o possível X-9. Eles rastreiam o robô e encontram um irmão de Tornado Vulcão Vermelho, que tenta destruir a Terra. Os três vermelhos atacam e gerenciam a derreter-lo na lava. Tornado Vermelho é salvo por Superboy e revela a verdade: ele havia deixado a fim de proteger a equipe de novos ataques. Ele também admite que ele se importa com eles, e logo depois vai cuidar do seu "pai".


 16 - INFALÍVEL (FAILSAFE)


Durante uma invasão alienígena, a equipe enfrenta o seu maior desafio quando são forçados a substituir a derrotada Liga da Justiça. Durante uma invasão alienígena, a equipe enfrenta o desafio final quando são forçados a substituir os que caíram da Liga da Justiça. No entanto, a equipe mais tarde descobre que a invasão foi uma simulação de treinamento mental com um cenário impossível de ser vencido, e inesperadamente talentos poderes de Miss Marte psíquicos causados ​​a todos para esquecer que a experiência foi uma simulação.


 17 - DESORIENTADOS (DISORDERED) 


Enquanto isso, a Esfera de estimação de Superboy vem à atenção das pessoas que já possuíram chamados People Forever. Eles identificam que Conner realmente salvou a Genosfera Nova dos Bialyanos e receberam-no como amigo. Superboy e o People Forever acabam deparando com Intergangue que estão usando a tecnologia de Apokolips para roubar um cofre de ouro subterrâneo. Superboy e o People Forever sabem que Intergangue recebeu a tecnologia de Apokolips de Desaad. Eles derrotam os vilões e recolhem o resto da tecnologia em falta. O episódio termina com o People Forever deixando Conner ficar com a Esfera.


 18 - SEGREDOS (SECRETS) 


 No Halloween,
 Artemis e Zatanna foram para Manhattan para uma noite das meninas e encontram um psicopata perigoso, Harm . Enquanto isso, Wally, Megan e Conner participam de uma festa na escola. Lá, Megan introduz a eqipe a Wendy, Marvin Karen e Mal.

 19 - MISPLACED 


 Quando todos os adultos do planeta desaparecem, apenas a equipe da Justiça Jovem, Zatanna e Billy Batson (Capitão Marvel) poderão salvar o dia, mas antes terão de derrotar as pessoas por trás deste terrível plano, os cinco maiores magos da Terra. 


 20 – CORAÇÃO FRIO (COLDHEARTED)


Wally West está próximo de fazer aniversário e como presente deseja lutar ao lado da Liga da Justiça. Ao em vez disso, Kid Flash é desapontado quando o colocam numa missão de simplesmente ser entregador. Porém, algumas surpresas ainda vão aparecer pelo caminho. 


 21 – IMAGEM (IMAGE)


 Durante uma operação secreta contra a Abelha-Rainha (Queen Bee) no país Qurac, Miss Marte terá de enfrentar seus maiores medos e seus segredos. Será que ela vai revelar o mistério sobre seu passado a equipe ou vai tentar esconder e por em risco seus amigos?


 22 – AGENDAS 


 Superboy retorna aos laboratórios da Cadmus e descobre que pode estar sendo feito outro clone do Superman e a identidade de seu pai humano. 


 23 – INSEGURANÇA (INSECURITY) 


 Quando o Arqueiro Vermelho (ex-Ricardito) retorna, Artemis perde sua confiança e, enquanto enfrenta o Mestre dos Esportes , pode ter revelados seus segredos sombrios.  


 24 - A APRESENTÇÃO (PERFORMANCE) 


Arqueiro Vermelho , Artemis, Miss Marte, Robin e Superboy vão em missão especial sem o restante da equipe. Eles vão se infiltrar dentro do circo Haly, o mesmo que em que se apresentavam os Grayson Voadores (a família do Dick).  


 25 - OS SUSPEITOS DE SEMPRE (USUAL SUSPECTS) 


 Depois de uma luta, Artemis, Miss Marte e Superboy resolvem contar seus segredos para o restante da equipe. Depois disso, os três heróis fingiram trocar de lado para armar uma emboscada contra os vilões que o estavam chantageando. Porém, o mais chocante do episódio foi: descobrimos o Infiltrador (traidor). 


 26 -VELHOS CONHECIDOS (AULD ACQUAINTANCE) 


Depois de o traidor infectar a Liga da Justiça com um dispositivo de controle, a equipe da Justiça Jovem terá de reverter à situação. Além disso, é descoberto outro segredo sobre o traidor.


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