sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

"Grandes mentes discutem idéias, 
Mentes medianas discutem eventos, 
Mentes pequenas discutem pessoas.”

(Eleanor Roosevelt)



"Sou como um livro. 
Há quem me interprete pela capa. 
Há quem me ame apenas por ela. 
Há quem viaje em mim. 
Há quem viaje comigo. 
Há quem não me entende.
Há quem nunca tentou.
Há quem sempre quis ler-me.
Há quem nunca se interessou.
Há quem leu e não gostou.
Há quem leu e se apaixonou
Há quem
apenas busca em mim palavras de consolo.
                                                                               
Há quem só perceba teoria e objetividade.
                                                                                Mas, tal como um livro, sempre trago algo de bom                  

em mim"



Arquivado em:

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2013 Letras no Céu, Paixão por Livros | Powered by Blogger
Design by Theme Junkie
Blogger Template by Lasantha | PremiumBloggerTemplates.com