sábado, 2 de março de 2013


Dividir prazeres por incrível que pareça, sempre resulta em uma soma maravilhosa!!

"Duvidar de tudo é como acreditar em tudo.
São posições igualmente perigosas. Ambas nos dispensam de refletir"


"Os livros não matam a fome, não suprimem a miséria, não acabam com as desigualdades e com as injustiças do mundo, mas consolam as almas, e fazem-nos sonhar"

"A vida é como um romance. Você não tem idéia do que vai acontecer até que você vire a página"
(Sidney Sheldon)


E assim, do nada, tudo acontece e você encontra aquilo que procurava a vida inteira..

Falar é uma necessidade e escutar é uma arte!

"A maior aventura de um ser humano é viajar,
E a maior viagem que alguém pode empreender
É para dentro de si mesmo.
E o modo mais emocionante de realizá-la é ler um livro (...)"
(Augusto Cury)

"Eu poderia ter o mesmo pai, a mesma mãe, ter frequentado o mesmo colégio e tido os mesmos professores, e seria uma pessoa completamente diferente do que sou se não tivesse lido o que eu li. Foram os livros que me deram consciência da amplitude dos sentimentos. Foram os livros que me justificaram como ser humano. Foram os livros que destruíram um a um meus preconceitos. Foram os livros que me deram vontade de viajar. Foram os livros que me tornaram mais tolerante com as diferenças.”
(Martha Medeiros)







Arquivado em: ,

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2013 Letras no Céu, Paixão por Livros | Powered by Blogger
Design by Theme Junkie
Blogger Template by Lasantha | PremiumBloggerTemplates.com