sexta-feira, 22 de março de 2013

  Wally te amava...  Essa é uma frase marcante para quem já viu o último episodio de Justiça Jovem Invasão provavelmente se emocionou muito com a "morte" do Wally, é triste que isso além de que isso determina o fim do casal mais esperado e lindo da equipe. Como disse meu amigo e o segundo no comando deste blog, Felipe: Wally pode não estar mais aqui, mas não importa como ou onde, ele sempre continuará correndo em nossos corações. 
  Não nos resta mais nada a fazer a não ser esperar uma terceira temporada ( vocês serão avisados se tiver mesmo) e homenagear a morte de um grande herói e o fim de um casal que parecia ser feito um para o outro e passou por muita coisa e não tiveram um final feliz (até agora)...
  Irei criar duas fanfics em homenagem a eles (não tenho previsão ainda de quando vou postar), por enquanto fiquem com homenagem aos dois. (imagens e letras duas letras de música que tem tudo a ver com esse post.)







O Que Mais Dói (What Hurts The Most)

Eu consigo aguentar a chuva no teto desta casa vazia, isso não me incomoda
Eu posso tirar algumas lágrimas agora e depois apenas deixar elas rolarem
Eu não tenho medo de chorar
De vez em quando em um tempo, mesmo pensando que continuar sem você me chateia
Há alguns dias
Como agora e novamente, em que eu finjo que estou bem mas não é isso que me incomoda

O que mais dói, foi estar tão perto
E ter tanto pra dizer
Ver você indo embora
E nunca saber, o que poderia ter sido
E não ver que amar você
É o que eu estava tentando fazer

É difícil lidar com a dor de perder você em todo lugar que eu vou
Mas eu estou fazendo isso
É difícil forçar o sorriso quando eu vejo nossos velhos amigos e estou sozinho
Ainda mais difícil, me levantar, trocar de roupa, viver com esse arrependimento

Mas eu sei que se pudesse fazer isso novamente
Eu trocaria, daria todas as palavras que eu salvei em meu coração, que eu deixei não ditas

O que mais dói, foi estar tão perto
E ter tanto pra dizer
Ver você indo embora
E nunca saber, o que poderia ter sido
E não ver que amar você
É o que eu estava tentando fazer

O que mais dói, foi estar tão perto
E ter tanto pra dizer
Ver você indo embora
E nunca saber, o que poderia ter sido
E não ver que amar você
É o que eu estava tentando fazer

E não ver que amar você
Isso é o que eu estava tentando fazer?


Caí aos Pedaços  (Fall to Pieces)
Tem sido um longo ano
Desde que você se foi
Tenho estado só aqui
Tenho envelhecido
Caio aos pedaços e estou caindo
Caí aos pedaços e ainda estou caindo

Toda vez que eu estou pra baixo
sozinho eu caio em pedaços

Eu guardo um diário de lembranças
Estou me sentindo sozinho, eu não posso respirar
Caio aos pedaços e estou caindo
Caí aos pedaços e ainda estou caindo

Toda vez que eu estou pra baixo
sozinho eu caio em pedaços

Todos os anos eu tenho tentado
Com mais tempo pela frente
As lembranças irão morrer
Eu estou esperando
Encontrarei você
Posso encontrar você
Nós estamos caindo
Eu estou caindo



 Nós fizemos uma boa corrida...




















Arquivado em: ,

Um comentário:

Copyright © 2013 Letras no Céu, Paixão por Livros | Powered by Blogger
Design by Theme Junkie
Blogger Template by Lasantha | PremiumBloggerTemplates.com