segunda-feira, 25 de março de 2013

Quem já não viu o leu qualquer uma das versões de Alice no País das Maravilhas? Quem leu provavelmente se encantou, e quem não leu fica a dica e algumas frases retiradas do livro de Lewis Carroll, e para quem não sabe (acho que a maioria das pessoas que esta lendo isso) Lewis Carrol era amigo da família de Alice Liddell, uma garota que, quando fez 10 anos, implorou por uma história e Carrol começou a dar vida à famosa Alice, inspirado na menina da vida real. Devemos a essa menina os parabéns por ter inspirado Lewis a criar esse mundo fantástico em que muitos de nos jã demos uma passeada.


A única forma de chegar ao impossível, é acreditar que é possível.


Nada se é conquistado com lágrimas.

Alice: Quanto tempo dura o eterno?
Coelho: As vezes apenas um segundo.


Podes dizer-me, por favor, que caminho devo seguir para sair daqui?
Isso depende muito de para onde queres ir - respondeu o gato.
Preocupa-me pouco aonde ir - disse Alice.
Nesse caso, pouco importa o caminho que sigas - replicou o gato.


Eu... eu... nem eu mesmo sei, nesse momento... eu... enfim, sei quem eu era, quando me levantei hoje de manhã, mas acho que já me transformei várias vezes desde então.


Mas eu não quero me encontrar com gente louca",observou Alice.
" Você não pode evitar isso", replicou o gato.
"Todos nós aqui somos loucos.Eu sou louco,você é louca".
"Como você sabe que eu sou louca?" indagou Alice.
"Deve ser", disse o gato, "Ou não estaria aqui".








Arquivado em: , ,

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2013 Letras no Céu, Paixão por Livros | Powered by Blogger
Design by Theme Junkie
Blogger Template by Lasantha | PremiumBloggerTemplates.com