sexta-feira, 15 de março de 2013

Prefiro esbanjar emoções, mostrar o que sinto, falar, talvez gritar... Fica tudo tão melhor... Não adianta só guardar tudo aí dentro, feridas vão sendo alimentadas e daqui um pouco começam a doer na alma...

"A glória da amizade não é a mão estendida, nem o sorriso carinhoso, nem mesmo a delícia da companhia... É a inspiração espiritual que vem quando você descobre que alguém acredita e confia em você."
Ralph Waldo Emerson




Nós não viemos ao mundo para estar sempre inteiros.
Chegamos a perder as nossas folhas como as árvores.
As árvores que quebram e começam de novo, assentes nas suas grandes raízes.
(Robert Bly)



"Todas as vezes que tentei disfarçar afetos, camuflar dores e fingir sentimentos, numa tentativa de me "fazer de forte", perdi oportunidades, momentos que poderiam ser inesquecíveis e quem sabe, até amores. Todas as vezes que tentei não ser eu, num ato de autodefesa, com atitudes que não eram minhas, mais perdi do que ganhei, e, só fui ter noção dessa depreciação psíquica, quando percebi que essasatitudes não mudavam nenhum quadro da minha vida, só agravavam meus quesitos confusos, porém, houve um dia em que me vesti de maturidade, me calcei de coragem e me despi de medos, desde então, passei a viver melhor, a me sentir realmente forte e a me amar de verdade. Hoje tenho certeza que forte é aquele que se encoraja em seus afetos, assume suas dores e não nega seus sentimentos"
(Keila Sacavem)








Arquivado em:

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2013 Letras no Céu, Paixão por Livros | Powered by Blogger
Design by Theme Junkie
Blogger Template by Lasantha | PremiumBloggerTemplates.com